Maria Célia fez contato com o baú

Nós do baú ficamos felizes quando resgatamos laços perdidos ou esquecidos  num passado distante. O que foi, por estar gravado na nossa memória,  terá sempre um gosto melhor , mais prazeroso, mais doce, mais belo.  Assim é a vida.  Dessa vez recebemos bela mensagem  de Maria Celia Palhares de Medeiros que busca contatos com antigos amigos do Duque.  

 

Seu Santos, década 1960, alunos do Grupo Escolar Duque de Caxias.

Eu estudei no Duque de Caxias nos anos de 1965 e 1966 gostaria de saber se tem alguém que estudou nesse ano que gostaria de conversar comigo pelo e-mail celiapalharesdemedeiros@hotmail.com

 Tenho muita vontade de encontrar um grande amigo que tinha por apelido “Bebe Leite”, pois o pai dele vendia leite em uma carroça e depois dava carona aos alunos que moravam perto do cemitério de Macau. Vou ficar muito feliz se conseguir encontrar alguém que estudou comigo.  

Conheci Dulce Avelino. Eu estudava no Grupo Duque de Caxias e passava sempre na porta dela.  Ela usava uma pena na cabeça e se vestia de vermelho. Na época o meu pai era o presidente do Sindicato dos Estivadores de Macau e eu ia ao Sindicato que ficava ao lado da casa de Dulce Avelino. Meu pai,  já falecido se chamava Jose Inácio Palhares.

Maria Celia Palhares de Medeiros